sexta-feira, 24 de julho de 2009

Todos a Alvalade - Sporting vs Twente

O Núcleo Sportinguista de Samora Correia promove a venda de bilhetes para assistir ao jogo Sporting vs Twente, a contar para a 3ª eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

Até 2ª feira, às 10 horas, pode reservar o seu bilhete.

O preço, especial para os Núcleos, é de 13 Euros.

Vamos todos a Alvalade apoiar a nossa equipa.

Saudações Leoninas.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Vitória suada no Torneio do Porto Alto

No dia 20 de Julho, a equipa de futsal do Núcleo Sporting de Samora Correia teve que "arregassar" as mangas para conseguir garantir os três pontos em disputa na 6º jornada da sua série neste Torneio de futsal da Arepa, no Porto Alto.
"Arrancada a ferros", a vitória alcançada foi inteiramente justa, quer pelo caudal ofensivo da equipa, quer pelas oportunidades de golo criadas. O resultado, também importante, foi superado em termos de relevância pelo espírito de grupo e de camaradagem intra-equipa e também entre os jogadores de ambas as equipas.

Uma palavra de reconhecimento à equipa dos "Trinchas" pela forma como se "bateram em campo", valorizando ainda mais o nosso triunfo.
A evolução do marcador foi a seguinte: 1-0, para os Trinchas; 1-1 (com golo do Vitor); 2-1, para os Trinchas; 2-2 (golo do João Romeiro); 2-3 (golo de Carlos Bacalhau).
Quinta-feira, dia 23 de Maio, disputa-se a última jornada desta fase de apuramento.
De salientar que a nossa equipa está em 2º lugar (nas 24) no troféu disciplina.