terça-feira, 24 de maio de 2011

Equipa Academia / Núcleo Sporting Samora Correia no Torneio Mais Lezíria - Rio Maior

No passado sábado, 21 de maio, a equipa Academia / Núcleo Sporting de Samora Correia, resultante da parceria entre o Núcleo e a Academia Sporting esteve no Torneio Mais Lezíria, em Rio Maior, em representação do concelho de Benavente.



Numa prova organizada pela Comunidade Inter-municipal de Lisboa e Vale do Tejo, o torneio reuniu 12 equipas de outros tantos municípios.



Coube-nos em sorte, na fase de grupos, as equipas representantes dos concelhos de Azambuja e Golegã. Tendo sido apurados para a fase final, nos quartos de final, fomo eliminados pela equipa do município de Almeirim, que viria a disputar a final do Torneio.



No final, terminámos em 5º lugar.



Antes desta participação, havíamos obtido o 2º lugar no torneio de veteranos organizado pela Câmara Municipal de Coruche, que decorreu nos meses de abril e maio, onde realizamos 7 jogos.



Participaram nestes encontros: Pedro Brandão, Fernando Saramago, Rui Marechão, Tó Zé, António Ribeiro, Vitor, Jorge Claudino, Gualdino, Nuno Matias, Nuno, Neloy, João Pirralho, Carlos Bacalhau, José Galvão.

Sem comentários:

Enviar um comentário