terça-feira, 16 de junho de 2009

Núcleo Sporting ganha jogo Torneio Futsal

Na noite de 2ª feira, 15 de Junho, a equipa de futsal do NSSC realizou mais um jogo no Torneio 2009 de Futsal, organizado pelo NASC.

A equipa alinhou com os seguintes jogadores: Carlos, Badalo, Jorge Claudino, Carlos Bacalhau, Nuno Santos, Grilo e João.

Perante um adversário recheado de bons elementos, alguns a praticarem futebol na equipa senior do Grupo Desportivo de Samora Correia, a nossa equipa conseguiu realizar uma excelente partida de futebol, controlada desde o início da partida, aqui e ali com alguns momentos de menor concentração.

Marcamos numa jogada de insistência e, após o empate, conseguimos ir para o intervalo com 2 golos de vantagem.

O início da segunda metade registou um dos (poucos) momentos de desconcentração da equipa verde-branca, originando o 2º golo da equipa "Irmãos Lima". Com uma capacidade física (muito) acima da da nossa equipa, os adversários conseguiram empatar a 3 bolas.

Beneficiando de um livre de 9 metros, a mais recente aquisição da equipa (Grilo) disparou certeiro e fixou o resultado em 4-3, deixando a sensação que as duas partidas anteriores, em que fomos derrotados, poderiam ter tido outro desfecho favorável ao NSSC.

Os marcadores da equipa do Núcleo do Sporting de Samora Correia foram: Carlos Bacalhau (2), Grilo (1), Nuno Santos (1).

Quinta-feira, às 23horas, há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário