quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entrada quase de Leão

No torneio de futsal da Arepa, no Porto Alto, a primeira jornada do grupo onde está a equipa de futsal do Núcleo Sportinguista de Samora Correia resultou num empate: 4-4.

Perante uma equipa com argumentos, em juventude, principalmente, de sobra para levar os 3 pontos em disputa, a nossa equipa demonstrou que tem capacidade para "enervar" os adversários, à partida, com mais favoritismo.
Maioritariamente composta por jogadores que foram finalistas vencidos há 1 semana no torneio em Samora Correia, a equipa adversária viu-se e desejou-se para conseguir a divisão de pontos. Não fora a nossa ineficácia ofensiva, com lances claros de golo, bolas no poste, e um relativo desacerto defensivo, teríamos saído desta primeira ronda com 10 imperiais oferecidas pelo patrocinador do Torneio (prémio para a equipa vencedora de cada jogo) e com os 3 pontos.
Mas, conseguimos, pelo menos, uma coisa: demonstrar que, embora com uma idade média das mais elevadas, seguramente, do torneio, conseguimos discutir o jogo pelo jogo.
Boa jogatana.
Alinharam pela equipa do NSSC: Carlos Laurentino, Jorge Claudino, Toni, Carlos Bacalhau, Vitor, Fernando Saramago, Neloy, Renato e João Pirralho.
Marcadores: Jorge Claudindo, Toni, Renato e Carlos Bacalhau.
3ª feira, há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário