quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jogo com muita emoção ... e muita indisciplina da equipa adversária

Na noite de ontem, defrontámos os liders do grupo, a equipa UDCAS, que teve que suar as "passinhas do Algarve" para nos levar de vencidos.

Com o habitual esquema táctico que utilizamos em campo, conseguimos atrasar ao máximo o golo da equipa adversária, que só viria a acontecer no final da 1ª parte. A reacção da nossa equipa não se fez demorar e, rapidamente, empatámos. Contudo, a equipa adversária que, para o jogo de ontem, tinha trazido a "armada toda" (contrariamente a outros jogos onde apenas vinham 6/7 jogadores), conseguiu adiantar-se novamente no marcador com 2 golos, elevando o resultado para 3-1.
Parecia que o jogo estava arrumado, quando nós reduzimos para 3-2 e enervámos o adversário que, não fora a nossa "tentação" em chegar à igualdade e querer discutir o resultado, não teria chegado a uma vitória tão expressiva (6-2). Números estes que, de facto, não traduzem a diferença entre as duas equipas.
A nossa equipa alinhou com: Carlos Laurentino, Jorge Claudino, Neloy, Nuno Santos e Carlos Bacalhau. Jogaram ainda, sob as orientações do mister Galvão, Renato, Vitor, Saramago e Toni.
Os nossos 2 golos foram apontados por Neloy e Carlos Bacalhau.
Fica uma nota final para o mau comportamento de alguns elementos da equipa adversária que, para além de vários cartões amarelos, viram um dos seus ser irradiado do Torneio. Que nos desculpem os jogadores da equipa que, como nós, entram nestes Torneios para se divertirem e praticar desporto, mas o destino desta equipa deveria, com estas atitudes, ser só um: ficar em casa a jogar playstation ou a ver televisão.
Disciplinarmente, alguns destes jogadores estão muito longe do mínimo exigível.

Sem comentários:

Enviar um comentário