sexta-feira, 23 de julho de 2010

"jogo treino"

Na passada 4ª feira, dia 21 de Julho, a equipa de futsal do Núcleo Sportinguista de Samora Correia "tinha" mais uma importante partida a contar para a 6ª jornada do Torneio de Futsal do Porto Alto 2010.
Acontece que, por razões alheias à nossa vontade, e que não foram explicadas pela organização, a equipa adversária (100%) fez jus ao nome e fez falta de comparência a 100%. Ou seja, não houve jogo.

Esperávamos um jogo interessante, com uma equipa "do nosso campeonato", mas a ausência do nosso opositor do momento fez com que tivessemos que disputar entre nós uma peladinha em meio campo para justificar o banho.
Obtivémos os 3 pontos da "vitória" mas foi pena, porque o que queríamos mesmo era jogar ... e vencer nos 40 minutos da partida. Paciência, fica para a próxima.
Deu para marcarmos uns golitos, em especial o Nuno Santos, que ainda não tinha "molhado a sopa" no torneio. Ehehehehehehe.
No sábado, termina a nossa participação no Torneio, podendo classificar-se de muito positiva uma vez que, não obstante não termos garantido o acesso à 2º fase da prova, mantivemos uma postura extremamente competitiva dado que os jogos que perdemos (excepção para um deles) ditaram resultados pela diferença mínima.
No final, a idade da nossa equipa (os "cotas" do Grupo) permitiu um misto de surpresa (pela organização táctica e futebol praticado) e um déficit de frescura física (para, nos momentos decisivos, fazer a diferença) próprio da idade!
Pensamos que, acima de tudo, dignificámos o Núcleo Sportinguista de Samora Correia, o Sporting e os nossos patrocinadores Almeida & Mateus e Tangerina Galp Samora Correia.
P'ró ano haverá mais ... e com mais surpresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário